LOJA DA BOA CAUSA
REGULAMENTO E INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Ao adquirir um produto no e-commerce Loja da Boa Causa, você está automaticamente realizando uma doação aos projetos sociais Amigos da Boa Causa e a Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Todos os produtos comercializados neste espaço virtual, foram doados por empresas e pessoas parceiras que se sensibilizam com a nossa causa, além do apoio de amigos e voluntários que estão conosco apoiando o fortalecimento de nosso propósito social em garantir renovações de tecnologias médicas e melhorias nos ambientes hospitalares, bem como a sustentabilidade da Casa de Apoio Madre Ana.
Pedimos a todos que leiam nossa política de compra e de trocas e entrem em contato conosco se enfrentarem qualquer dificuldade.
Juntos podemos fazer mais!
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A privacidade dos seus dados é de extrema importância para nós visando assegurar a garantia de que quaisquer informações relativas aos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.
A coleta de dados é feita exclusivamente em formulários no próprio site, onde o usuário informa os dados solicitados e informações de endereço completos para que possamos enviar o produto quando é necessário entrega
PRODUTOS
Em nosso e-commerce você encontra produtos novos e marca própria no ambiente da Loja da Boa Causa e produtos semi-novos em nosso Venda de Garagem Online.
POLÍTICA DE FRETE
O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.
Você pode escolher as seguintes modalidades de entrega:
– Produtos da Loja da Boa Causa: Loja do Centro Histórico Cultural da Santa Casa – Av. Independência, 75.
– Produtos da Venda de Garagem: Rua Vigário José Inácio, 741 – Centro Histórico.
LIMITE DE COMPRAS
Cada compra está sujeita ao limite de até 10 (dez) itens no total e até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ. Essa é a nossa garantia para que muita gente possa ajudar a nossa causa. Para a compra de mais itens, entre em contato conosco pelo site ou pelo WhatsApp.
PREÇOS
Caso algum produto apresente divergência de valores durante a navegação no site, o preço válido é o da carrinho de compras.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento selecionada, modelo de entrega e disponibilidade do produto adquirido.
Para entrega via Correios, você pode consultar o prazo de entrega para o seu CEP digitando-o no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no Carrinho de Compras. São realizadas 03 (três) tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o Centro de Distribuição dos Correios e permanecerá lá por 07 (sete) dias. Se nesse período o produto não for retirado, o mesmo retorno para a Loja da Boa Causa ou Venda de Garagem e entraremos em contato notificando a devolução do produto. Será estabelecido um novo prazo de entrega.
Para entrega via Motoboy, o prazo de entrega será de até 3 (três) dias úteis a contar da efetivação do pagamento, considerando o período de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar horário e data para entregas.
Em ambas as modalidades o recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para devolução o prazo é de até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail lojadaboacausa@santacasa.org.br a intenção de devolução.
O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a etiqueta esteja no produto.
Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.
Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail.
Os produtos do Venda de Garagem, que são semi-novos, podem apresentar pequenas avarias de uso e muitos produtos não constam mais a etiqueta com instruções de lavagem. Sendo assim, cuidado ao lavar a sua peça, pois não nos responsabilizamos por danos ocorridos na lavagem, como também por produtos que apresentarem defeitos após 07 (sete) dias da data do recebimento.
Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.
Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias úteis.
FORMAS DE PAGAMENTO
Oferecemos como meios de pagamentos as bandeiras de cartão de crédito Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard, Hiper, Alelo, Sodexo, Ticket, VR, American Express e Diners Club
Você poderá parcelar a sua compra em até 3x sem juros, ou em até 10x com juros.
Lembramos que o prazo de entrega se inicia após a aprovação do pagamento.